Nikola Tesla é considerado um dos homens mais inovador e misterioso que já viveu.
Se Tesla não tivesse inventado e pesquisado tudo que fez no seu tempo, nossa tecnologia hoje seria consideravelmente mais atrasada.
Mas há algo mais a respeito de Tesla? Ele realmente teve contato com alienígenas, como ele mesmo alegava? Ele foi um dos inventores mais espetaculares que a nossa civilização já conheceu; suas ideias e conhecimento iam muito além do que era conhecido e aceito durante seu tempo de vida.
Tesla era um gênio e suas invenções e ideias não tinham fronteiras. Há mais de cem anos, durante a primeira década do Século XX, Tesla deu entrada a um pedido de patente para uma aeronave peculiar, que ele chamou de “o primeiro disco voador do mundo“.
Os métodos utilizados no desenho do disco voador igualavam às descrições daqueles que alegavam ter visto um OVNI por dentro: com um condensador discoidal, possuindo tamanho suficiente para fornecer empuxo para o voo, enquanto outros pequenos condensadores permitiam o controle da direção do disco voador, ao qual ele adicionou um sistema de estabilização por giroscópio e um controle de impulso elétrico.
E se isto não fosse o suficiente, Tesla tinha mais: o interior da nave era equipado com telas planas e câmeras de vídeo externas para os pontos cegos dos pilotos. O OVNI de Tesla possui olhos, e estes foram feitos de lentes eletro-ópticas, colocadas em quadrantes, permitindo assim que o piloto visse tudo.
As telas e monitores são colocadas num console onde o piloto pode observar todas as áreas ao redor do veículo, e a invenção incrível de Tesla incluía lentes de aumento, que poderiam ser usadas sem mudar as posições.
Basicamente, ela é uma nave incrivelmente bem projetada, uma que poderíamos na verdade conseguir construir hoje. Ou será que já a construímos? O que aconteceu à esta invenção? Por que não estamos voando até o espaço dentro desta incrível invenção de Tesla?
Apesar da patente ter sido concedida a ele, o OVNI, ou melhor OVI (Objeto Voador Identificado), tinha um contratempo: Já que a nave não incluía uma fonte de energia própria, ela necessitava ser energizada por torres de transmissão sem fio; as fontes de ‘energia livre’ de Tesla.
A falta de financiamento levou ao abandono do desenvolvimento dessas torres. Assim, no final, a nave também caiu na obscuridade, e o disco voador de Tesla nunca foi construído.
Mas espere. Na verdade não tenha tanta certeza de disso, pois o Serviço Secreto dos EUA apreendeu todas as patentes pertencentes a Tesla após sua morte “por razões de segurança nacional“.
Então, se as ideias de Tesla fossem insanas, como algumas pessoas as categorizaram, por que o Serviço Secreto dos EUA iriam apreender as patentes por razões de segurança nacional? Hummm, vamos pensar quanto a este respeito por um minuto.
As ideias do grande Nikola Tesla são incríveis, e melhor ainda, muito além de seu tempo. Muitas de suas invenções almejavam contribuir para com a paz mundial através de acesso à energia livre, mas os governos e financiadores da época não seguiam o progresso da mente de Tesla.
Anos mais tarde, seus modelos e projetos tecnológicos revolucionários foram usados pelos nazistas (não da forma que Tesla havia imaginado), e agora vários de seus projetos estão retidos pelo serviço secreto, muito longe dos olhos do público em geral.
fonte: humansarefree.com
Ler mais AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário