sábado, 11 de abril de 2015

Homem tenta casar com cobra que seria reencarnação de mulher


Casamento foi interrompido pela polícia, que prendeu o "noivo" por violar a paz.

Um indiano tentou casar com uma cobra por acreditar que ela era a reencarnação de uma mulher bonita, segundo informações publicadas pelo The Mirror. O camponês dizia estar apaixonado pelo réptil e garantiu que a reencarnação da “linda mulher” também o amava.

De acordo com a publicação, Sandeep Patel, 27 anos, é hindu e alegou à polícia que poderia se transformar em cobra durante a noite depois de entrar num transe profudo. O homem afirmou que a cobra prometeu que se casaria com ele no sábado de Páscoa. 

Entre 12 mil a 15 mil pessoas se reuniram na vila de Phoolpur para acompanhar a cerimónia. Sandeep teria ido ao templo vestindo calças e colete branco, sendo coroado com flores coloridas pela multidão. O sacerdote que realizou o casamento afirmou que o homem sempre exibiu traços de uma cobra. 

Contudo, a festa foi interrompida pela polícia. O “noivo” e seu pai, um fazendeiro, foram presos por violar a paz. A multidão que acompanhava a cerimónia ameaçou um motim porque a cerimónia foi paralisada e reforço policial teve de ser chamado, diz a publicação. 

fonte: Terra