Um casal chamou a atenção dos moradores de um bairro de Joanesburgo, na África do Sul. Durante o ato sexual, eles começaram a gritar de maneira mais intensa e o que parecia ser momentos de alegria se transformou em pedidos de socorro: o homem estava “preso” dentro da mulher – ou melhor, da amante.
Sasha Ngema, de 34 anos, esperou o marido ir trabalhar para contactar seu amante Sol Qoboza, de 22 anos, e chamá-lo ao seu apartamento.
Quando ambos se viram colados em pleno sexo, os gritos chamaram a atenção de uma multidão que se aglomerou na rua e a polícia precisou ser acionada.
Multidão aglomera-se em frente ao apartamento do casal desafortunado
Uma lenda local diz que um feitiço chamado “muthi” é capaz de prender o homem que tentar violar uma mulher sem ser o marido dela. Os amantes ficariam imobilizados até a chegada do traído para que ele possa se vingar.
Entretanto, o mais plausível é a explicação médica sobre o caso: é relativamente comum a vagina se contrair demais e prender o pênis dentro dela.
O casal foi levado para o hospital depois que a polícia usou spray de pimenta para afastar os cerca de 2 mil curiosos que estavam em frente à casa onde aconteceu a tragicomédia.
fonte: Em Resumo
Sem comentários:
Enviar um comentário