quinta-feira, 2 de abril de 2015

Menino nasce com o número 12 gravado na testa


Hanru van Niekerk nasceu no dia 11 de Novembro em Joanesburgo, na África do Sul. O seu nascimento não tem nada de surpreendente, a não ser o facto de o bebé ter vindo ao mundo com o número 12 gravado na testa.

A família não está preocupada com a marca: “A minha filha mais nova foi a primeira a reparar que ele tinha um 1 e um 2 na testa. Não ficámos preocupados com isso, o médico diz que, com o tempo, a marca vai acabar por desaparecer”, disse a bisavó do bebé ao Northcliff Melville Times.

Segundo a dermatologista Patrice Hyde, os bebés podem desenvolver pequenas marcas antes ou pouco tempo após o nascimento. “Hemangiomas são uma quantidade de vasos sanguíneos que crescem numa determinada zona da pele”, formando o que conhecemos como sinais de nascença. “Mas é importante que se saiba que a maioria destas marcas não representa um sinal de qualquer tipo de doença”, acrescenta.

Na maioria dos casos, os sinais de nascença acabam por desaparecer com o tempo. Mas caso isso não se verifique, a dermatologista explica que existem medicamentos que ajudam a fazer desaparecer estas marcas. Patrice Hyde afirma ainda que se pode recorrer à terapia com laser ou à remoção cirúrgica.

fonte: Sol

Sem comentários:

Enviar um comentário