quinta-feira, 4 de junho de 2015

OVNI reaparece no Alentejo "Alcácer do Sal"


Localização - Alcácer do Sal - Alentejo

Data, hora - 02/06/2015 - 23:00h

Após a manifestação de voos erráticos de Objecto Voador Não Identificado no passado dia 26 de Maio, as vigílias em Alcácer do Sal, foram intensificadas no âmbito de se conseguir obter um melhor registo de imagens que nos ajude a obter uma percepção ou chegar a uma conclusão da sua origem.
No caso acima foi solicitado via e-mail algum esclarecimento à Força Aérea Portuguesa, que até ao momento não se pronunciou sobre o assunto, deixando este tabu fechado sobre o que sobrevoo a zona da Comporta!

Na vigília da noite 2 de Junho, surge novamente a estranha luz sobre o horizonte a Oeste da posição da vigília em Alcácer do Sal.

Eram 23:00h, quando foi possível ver esta luz e registar fotográficamente o fenómeno.

A misteriosa luz sobre uma vez mais por detrás das árvores se elevando a uma altitude de 20/30º, descendo na vertical, realizando sempre este voo de forma errática!

Com a câmera sobre o tipod, foi possível registar esta luz como também o rasto de luminosidade deixada que indica que a misteriosa luz estava a baixar de altitude.

Isto ocorre quando se fotografa no modo nocturno com o processador lento que visa registar imagens nocturnas com mais qualidade.


Foto original


Foto com tratamento de imagem 

Foi desta forma que se conseguiu mais este registo que durou não mais do que 20 segundos!

Será de salientar que na direcção mencionada existe uma unidade naval nas proximidades de Tróia que serve de apoio às tropas de fuzileiros.

Não se sabe se pode ou não ser um foguete luminoso a longa distância.

A região em especial é utilizada para treinos dos militares da Marinha, mas não justifica o que foi observado na noite 26 de Maio.

Os voos erráticos não justificam o comportamento da luz que surge de forma invulgar.

Por vezes desaparece por detrás das copas das árvores, outras vezes simplesmente desaparece a grande altitude.


Pelas 23:20h, era registado em vídeo por breves momentos a referida luz em plena dança.
Aqui fica o vídeo para vossa consulta do que foi observado.
Atenção de que a câmera está fixa sobre um tipod!


Até ao dia 9 de Junho as vigílias no local vão continuar activas de forma a registar mais e melhor este fenómeno continuo.


Localização do objecto Voador Não Identificado

fonte: Ufo Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário