sábado, 13 de junho de 2015

Casal tira foto do Lago Ness e flagra disco voador sobrevoando área onde aparece o famoso monstro


Essa imagem foi capturada por um casal de turistas no Lago Ness, na Escócia. Alan e Anna Betts estavam conhecendo o polémico local quando tiraram a foto. Após o feriado, a família começou a ver os cliques feitos por eles. Foi quando perceberam um objeto misterioso em forma de disco que voava sobre o famoso lago nas montanhas escocesas.


Ao ampliarem a foto, ficaram chocados! Foi um acontecimento pra lá de estranho, já que a única visita bizarra esperada no local seria o nunca capturado Monstro do Lago Ness, também conhecido como Nessie.


Veja a imagem novamente. O casal ficou confuso no início. O que seriam essas estranhas formas, brilhantes, brancas que pairam sobre o lago? Logo lembraram das coisas que aconteceram naquele dia: o cão ladrava sem parar, o tempo virou de repente, mas ninguém notava algo anormal.


Alan (à esquerda) afirma que sempre foi muito céptico sobre a existência de UFOs, mas confirmou ao tablóide britânico Daily Mail que não consegue encontrar nenhuma explicação racional para a estranha aparição.


As imagens viraram manchete em vários tablóides. E não demorou muito para que ufólogos do mundo todo transformassem o caso numa acalorada discussão. A presença de seres alienígenas sobrevoando a casa de Nessie, claro, foi a hipótese levantada! 

fonte: R7