sábado, 27 de junho de 2015

Menino de 5 anos afirma lembrar que era uma mulher que morreu num incêndio

Menino de 5 anos afirma lembrar que era uma mulher que morreu em um incêndio

Luke Ruehlman, surpreendeu sua mãe ao afirmar ter sido uma moça que morreu num incêndio, em sua vida anterior.

O garoto tem apenas 5 anos, e mora em Cincinnati Ohio (nos EUA). Ele diz ter sido em sua vida passada uma mulher negra chamada Pam, que faleceu em 1993. Houve um incêndio no prédio em que Pam morava, e a mesma faleceu após saltar deste prédio.

A criança acredita realmente ter reencarnado, e se lembra de ser acordada por seus “novos pais” sendo chamada de Luke.

Sua mãe Erika, conta que o garoto fazia diversas referências a sua suposta vida passada. Ele dizia:

– Quando eu era uma menina, meus cabelos eram negros. Eu costumava a usar brincos como este quando era menina.

Erika, disse que quando perguntava ao Luke quem era Pam, ele dizia ser ele próprio.


– “Eu era Pam, mas morri. Fui para o céu, mas Deus me empurrou de volta para a terra. Quando acordei, era um bebé e você me chamava de Luke”.

Após estes detalhes dados por Luke, Erika encontrou uma notícia sobre a morte de Pamela Robinson, num prédio no ano de 1993. Uma investigação feita por um programa de TV, provou a veracidade do que Luke diz.


A criança, durante a participação neste programa paranormal. fez um teste. Foi solicitado ao Luke que escolhesse uma foto, e ele apontou exatamente para a imagem da mulher que dizia ser.

É realmente incrível!


Sem comentários:

Enviar um comentário