quarta-feira, 17 de junho de 2015

Filme da NASA com 40 anos revela OVNI em solo Lunar


É do conhecimento público de que agência espacial americana NASA, ao longo dos anos tem vindo a manipular imagens "fotos e vídeos", de forma a encobrir inúmeros objectos estranhos nas suas explorações espaciais.

O mesmo acontece quando a própria NASA dá a sua palavra de que os OVNIs não existem, confrontando os astronautas que afirmam que os OVNIs existem!

Um dilema que leva a população mundial a pensar verdadeiramente bem no assunto!

Quem fala a verdade sobre o que se está a passar! Astronautas ou NASA?!

Portanto... Se os OVNIs não existem, então o porquê da NASA adulterar imagens lunares e mesmo em Marte!
O que levou a NASA a simplesmente desistir regressar à Lua!

Os teóricos da conspiração afirmam ter encontrado o que acreditam ser um um OVNI na Lua gravado por um dos astronautas da Apollo 15.

O vídeo original da NASA com Jim Irwin, o oitavo homem na lua, que passou a se tornar um cristão fervoroso falecendo aos 61 anos de insuficiência cardíaca.

Seria este o protagonista deste registo em vídeo que está a gerar uma grande controversia, sobre a NASA ou a manipulação digital.

Anteriores imagens estáticas têm surgido de Jim Irwin com o que alguns investigadores de OVNIs reivindicam ser um OVNI registado através das imagens intencionais ou não.

A equipe do paranormal Crucible alterou a cor do vídeo durante partes do seu filme, usando um processo chamado colorisation, que torna mais fácil a visualização do objecto.

Os cépticos afirmam que poderia haver explicações mais banais para anomalias nas imagens, incluindo efeitos de luz, rochas de forma estranha, ou manipulação digital, ou até quem sabe balões led´s, ou reflexo na lente da câmera.

Tire as suas conclusões.


fonte: Expresss

Sem comentários:

Enviar um comentário