domingo, 28 de junho de 2015

Peruíbe anuncia nova edição do encontro ufológico para julho


Ufólogo Jamil Vila Nova utiliza faz registos com uma câmera fotográfica (Foto: Orion Pires/G1)

Evento que reúne milhares de amantes da ufologia será realizado em julho. Secretaria de Turismo abriu inscrições para interessados em participar.

Pelo décimo ano seguido a cidade de Peruíbe, no litoral de São Paulo, será sede de um encontro entre amantes da ufologia, matéria que estuda fenómenos extraterrestres. A confirmação do evento foi feita pela secretaria de Turismo da cidade na quinta-feira 18 e os detalhes da programação serão divulgados em breve.

A edição deste ano será realizada entre os dias 3 e 4 de julho, no auditório Afinidades, que fica na avenida Padre Anchieta, 4.973, no Balneário Três Marias.

Já estão confirmadas as presenças dos irmãos Jorge Facury e Michael Facury, que há mais de 20 anos estudam fenómenos de objetos voadores não identificados principalmente no interior paulista, o ufólogo brasileiro e editor da revista UFO, Ademar José Gevaerd, e outros estudiosos e conferencistas.

Além dos debates, também está programada a tradicional vigília, em que os participantes se reúnem num ponto da cidade à espera de aparições 'estranhas' no céu. Em agosto do ano passado o G1 acompanhou o evento, realizado na praia do Guaraú, próximo à Estação Ecológica Juréia Itatins.

A região é conhecida por concentrada a maior parte dos relatos sobre avistamentos de objetos voadores não identificados, os OVNIs.

O evento é gratuito e aberto ao público. A secretaria de Turismo da cidade recomenda que os interessados em acompanhar o encontro ufológico façam inscrição pelo e-mail peruibe.departamentodeturismo@gmail.com.

fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário