sábado, 27 de junho de 2015

12 coisas estranhas encontradas na Terra, algumas ainda sem explicações

12 coisas estranhas encontradas na terra, algumas ainda sem explicações

Há coisas realmente estranhas encontradas na terra ao passar da história, desde cidades antigas a objetos estranhos. Aqui estão 12 coisas que os arqueólogos encontraram:


1) A pata de uma Moa


O animal foi extinto a mais de 500 anos, e foi uma surpresa para os investigadores quando encontraram essa garra numa caverna na Nova Zelândia.


2) As Grutas Longyou


Essas grutas feitas por mãos humanas foram encontradas na China, e ainda são misteriosas as explicações sobre ela.


3) O Portão do Sol


É uma estrutura de pedra misteriosa até hoje. Fica num lugar extremamente alto. As figuras gravadas na pedra acreditam-se ser sobre astronomia e astrologia.


4) Os Campos L’Anse aux


Essa curiosa estrutura mostra que os Vikings fizeram seu caminho para a América do Norte muito antes de Cristóvão Colombo pensar em subir em seu barco.


5) Gobekli Tepe


Encontrado num cume de montanha na Turquia, ajudou muito a compreender os costumes antigos, a cidade foi construída o redor do tempo, mostrando como eram devotos da religião.


6) O Manuscrito Voynich


O manuscrito exala mistério até hoje, como em que lingua está escrito. Em 2014 dois grupos afirmaram terem descoberto a chave, porem, ambos tinham teorias diferentes.


7) Estruturas de Yonaguni


Ainda há duvidas se essa estrutura foi feita pelo Homem ou apenas é uma forma curiosa dentro do mar. Está na costa do japão e tem formas planas e bem como ângulos de 90 graus.


8) Túnels de Stone Age


Uma enorme rede de túneis que remota a era da pedra. As perguntas permanecem em como conseguiram montar uma estrutura tão grande naquela época.


9) Esferas de pedra da Costa Rica


Há esferas por toda a Costa Rica, desde pequenas, até muito grandes, e os arqueólogos não fazem ideia de onde vieram.


10) O Obelisco Inacabado


Construído direto na pedra, foi abandonado após rachaduras começarem a aparecer.


11) Mohenjo-daro


Localizado no Paquistão, é o sinal de um dos primeiros assentamentos urbanos com planeamento de cidades com sistema de drenagem. Estima-se que 40 mil pessoas viveram aqui.


12) Saksaywaman


Pedras assentadas juntas no Perú, que é impossível ver do outro lado de tão perfeitamente encaixadas.


Sem comentários:

Enviar um comentário