domingo, 21 de junho de 2015

Gato sobrevive após ficar 64 dias preso em camião de mudanças



Um gato foi encontrado com vida após passar 64 dias escondido dentro de um colchão, trancado num camião de mudanças. Moosie, de 2 anos, abrigou-se na peça quando seus donos foram se mudar do Texas para o Alasca, distantes cerca de 6 mil km, nos Estados Unidos. 

Na última semana, Kymberly e Jesse Chelf que pensavam ter perdido o animal de estimação se surpreenderam ao desempacotar seus pertences na nova casa e acharem o animal. As informações são do jornal The New York Post.

“Pensamos que ele tinha fugido, embora esse não fosse o perfil de Moosie”, contou a dona. “Ele é um gato muito amável e leal”, acrescentou. Logo após começarem a mudança, a jovem e o marido deram falta do felino. Por isso, mesmo depois do caminhão de mudança ter partido, eles ainda ficaram três dias na antiga residência procurando pelo gato, que já estava a caminho do Alasca.

Por fim, eles decidiram superar o possível abandono de Moosie e foram embora. Na nova casa, eles levaram um susto ao encontrar o bicho escondido dentro de um colchão. O pequeno começou a miar ao ouvir os donos. “Ele deu tudo o que tinha para nos avisar que estava ali. Foi de partir o coração”, lembra Kymberly.

Moosie foi levado para um centro veterinário onde foi submetido a uma transfusão de sangue. Ele passa bem, embora permaneça internado. “É inacreditável. Mas estamos felizes que ele esteja vivo. Esperamos tê-lo em casa logo”, diz a dona.

fonte: Extra

Sem comentários:

Enviar um comentário