domingo, 28 de junho de 2015

Austrália: Família revela acontecimentos arrepiantes em casa assombrada!


Sombras estranhas, mudanças de temperatura inexplicáveis, coisas que partem durante à noite, uma empregada grávida empurrada da varanda, um menino queimado até a morte enquanto dormia e um bebé atirado pela escada abaixo... Coisas de filme de terror têm assombrado os moradores de Monte Cristo em Junee, New South Wales. A família diz que as assombrações são parte da propriedade! 


Olive Ryan, que vive na casa desde 1963 disse que já sentiu a presença de proprietários originais, Christopher (falecido em 1910) e Elizabeth Crawley (falecida em 1933), e acredita que eles têm assombrado a casa desde suas mortes. 


Essa é a foto dos proprietários originais da mansão, que segundo os moradores atuais, vêm assombrando a casa.


Ela conta que já sentiu uma mão no seu ombro, ouviu seu nome ser chamado e já percebeu passos na varanda, mas sempre que vai conferir nunca tem ninguém. 


Logo quando mudaram para a casa Olive percebeu que havia algo de errado, pois quando chegaram no primeiro dia a eletricidade não havia sido restaurada ainda na residência, mas todas as luzes permaneciam ligadas. 


O filho de Olive, Lawrence, cresceu na mansão sinistra e disse que sabia desde cedo que algo não estava certo com Monte Cristo. Falou que sempre sentiu como se algo estivesse o observando!


Aconteceram uma série de acidentes estranhos que eram muito assustadores para ser apenas coincidência, como o caso da empregada grávida que caiu da varanda e a ama que atirou o bebé pela escada abaixo.


Há também relatos de um menino que queimou até a morte em sua cama, de um zelador sendo morto a tiros em 1961 e o caso de uma governanta que amarrou seu filho com problemas mentais numa casinha por mais de 30 anos. 


É possível encontrar retratos dos antigos proprietários ainda pendurados nas paredes da mansão. 


Essas imagens por si só já são assustadoras. 


Curiosamente, Sophia, mulher de Lawrence, que viveu na mansão por quatro anos, acredita que sua conexão com a casa assombrada é muito mais profunda do que ela esperava. 


Ela acredita ter tido uma vida passada lá e ainda afirma que foi uma das empregadas que viveu na mansão antigamente. Sophia disse que viu formas e teve visões das empregadas durante o tempo que esteve lá, além de sentir a presença de Elizabeth Crawley. 


Os Ryan insistem que uma série de fotos tiradas dentro da mansão assombrada provam que as histórias sobrenaturais de Monte Cristo são verdade. 


Nessa foto uma figura sombria aparece em cima da carruagem. 


Aqui tem uma mão que, segundo a família, não é de ninguém que estava na foto. 


Embora as imagens não provem de facto a existência de fantasmas na casa, algumas pessoas que já estiveram por lá disseram sentir sim a presença de espíritos. 


E alguns até alegam terem sido tocados por fantasmas enquanto eram guiados pela casa. 


As frequências de som dessas assombrações são muito baixas para os ouvidos humanos, mas nossos corpos são capazes de detectar as presenças do além. 


A família segue tentando provar que existe sim a presença dos antigos proprietários assombrando a mansão. Algumas pessoas dizem não acreditar nessas histórias, mas Lawrence diz que basta entrar na casa para mudar de ideia! 

fonte: R7

Sem comentários:

Enviar um comentário