terça-feira, 16 de junho de 2015

Fantasma de um Menino Assombra Cemitério em Córdoba


ARGENTINA. Cidade de Jesus Maria, Província de Córdoba. Junho de 2015. O muro (paredón) do cemitério local que se ergue ao longo da rua Malvinas - Cementerio Parque de Jesús María - é assombrado pelo fantasma de um menino que ali aparece todas as noites. 

Ele dá a impressão de abandono e expectativa, como se estivesse aguardando esperar alguém que nunca chega. A população, já conhece bem a pequena alma penada e especula: ele está perdido e espera pelos pais.


Segundo relatos, o espectro surge à meia-noite, no mesmo local e há quem tenha escutado sua voz ou lamento chamando os pais. Porém, o que assusta os observadores é constatar que o garoto não está sozinho. 

Talvez ele [o garoto] não perceba mas, às suas costas, outra criatura aparece. A sombra de alguém mais alto, uma figura usando uma espécie de manto com capuz ou chapéu.

Os especialistas no paranormal estão investigando a história da cidade a fim de tentar identificar os fantasmas. Para isso, reviram os arquivos em busca de algum registo de morte ou desaparecimento de criança em circunstâncias dramáticas ou não explicadas.


Sem comentários:

Enviar um comentário