domingo, 21 de junho de 2015

Suposto fantasma “invade” foto de bebé britânico




Depois de perceber a “presença” do fantasma na foto, a ex-tenente apontou outros eventos “estranhos” que disse ter acontecido na casa Foto: The Mirror / Reprodução

O perito em eventos paranormais, Tom Slemen, diz que há relatos de várias casas assombradas na rua da britânica.

Uma mulher britânica disse não ter conseguido dormir depois de ter encontrado a imagem de um suposto fantasma numa foto que tirou do filho. Segundo Lekeisha Davis, 26 anos, havia apenas ela e a criança em casa. As informações são do The Mirror. 

Depois de perceber a “presença” do fantasma na foto, a ex-tenente apontou outros eventos “estranhos” que disse ter acontecido na casa que fica em Liverpool, Reino Unido, como o frio "anormal" que faz dentro do imóvel. A britânica mora no local há três anos com seus dois filhos. 

“Eu tirei a foto e percebi que parece ter um garoto no fundo, encarando a parede. É assustador porque só tinha eu e meu filho em casa, não tinha mais ninguém. Não consegui dormir no meu quarto e agora eu sei porque sempre me senti desconfortável lá”, contou Davis. 

O perito em eventos paranormais, Tom Slemen, diz que há relatos várias casas assombradas na rua da britânica. Slemen afirmou que um “espírito violento” já chegou ao ponto de levantar uma mulher de sua cama e balançou uma casa tão fortemente que o inquilino achou que o imóvel fosse entrar em colapso. 

fonte: Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário