segunda-feira, 1 de junho de 2015

Aberta ao público em geral, Convenção das Bruxas acontece neste final de semana em Paranapiacaba




























A vila de Paranapiacaba, em Santo André (SP), é palco da 12ª Convenção das Bruxas neste final de semana.

A cerimónia de abertura do evento aconteceu na noite de sexta-feira (29) e reuniu dezenas de bruxas e magos vestidos a rigor. Durante todo o final de semana, são esperados 400 participantes.

A ideia do encontro é desmitificar a ideia de que a bruxaria está ligada ao mal. A realizadora do evento, Tânia Gori, da Casa da Bruxa, quer mostrar que as bruxas são pessoas do bem, que procuram a integração com a natureza.

De acordo com informações do site do evento, a proposta é proporcionar aos convidados informações sobre energia, natureza humana e trazer recados à humanidade sobre qual será o caminho a partir de agora, com o fim das profecias e o início de uma nova era, que surge para o bem da humanidade.

Durante os três dias de evento (29, 30 e 31 de maio), personalidades importantes da área se apresentarão para levar informações por meio de palestras, workshops, teatro e dança.

Em relação aos convidados, o evento diz que o público participante são amantes da paz, da natureza e do amor, sendo que qualquer pessoa pode participar, inclusive crianças, que têm entrada grátis até os 7 anos.

Os bilhetes para sábado ou domingo custam R$ 50 no local, para cada dia. Quem desejar participar nos dois dias pode comprar um único ingresso por R$ 59. No sábado, as atividades acontecem das 9h às 21h, e, no domingo, das 9h às 17h.

fonte: BOL

Sem comentários:

Enviar um comentário