terça-feira, 2 de junho de 2015

Os casos mais bizarros de fantasmas

1 - Um casal de Londres, na Inglaterra, flagrou um fantasma viciado em sexo. Segundo Deborah Rawson, o fantasma teria abusado sexualmente dela, dentro de sua casa. O fantasma chamado Mark a procurava para assediá-la. O casal conseguiu, inclusive, fotografar o órgão sexual do fantasma.



2 - Duas amigas publicaram uma ’selfie’ tirada num bar na cidade de Newcastle, na Inglaterra. Na foto, elas notaram a presença do fantasma de uma mulher sorrindo. Victoria Greeves e Kayley Atkinson afirmaram que não editaram a foto.



3 – Uma mulher britânica viu o fantasma de um homem idoso numa foto tirada da fachada de sua casa. Segundo Michelle Midwinter, moradora de North Bradley, condado de Trowbridge, na Inglaterra, o espírito da foto seria de Samuel Kent, morto em 1872.



4 – Os casos mais assustadores de fantasmas de 2014 aconteceram na Inglaterra. Depois de 30 anos sem aparecer, o fantasma da criança de olhos negros foi fotografado por muitas pessoas na cidade de Cannock Chase, em Staffordshire. O espírito da criança apareceu em parques. A imagem da criança com olhos arregalados e negros apareceu na foto tirada dos filhos de Michelle Manson. A mulher disse que ficou muito assustada. De acordo com o investigador paranormal Lee Brickley, o espectro da criança sem olhos de Cannock Chase tem sido visto há muitos anos por moradores da região.


fonte: Curiosidades

Sem comentários:

Enviar um comentário