domingo, 22 de novembro de 2015

Megaestrutura triangular “alienígena” teria sido encontrada sobre o céu da Austrália, dizem entusiastas







Caçadores de OVNIs e aficionados estão especulando a presença de uma ‘megaestrutura alienígena', após um objeto triangular ser avistado sobre o céu de Melbourne, na Austrália, durante a noite. 

A misteriosa figura foi gravada por um usuário do YouTube (UFO Lou), em 13 de novembro, na semana passada. A imagem desconhecida durou menos de dois minutos, mas foi tempo o suficiente para criar uma grande discussão na internet sobre o que, de fato, era aquilo. 

“Nunca vi nada como isso, antes”, escreve UFO Lou na descrição de seu vídeo. “O objeto parece estático. Ele aparece, dura alguns minutos, e depois desaparece. Era maciço em tamanho. Gravado por uma lente de 50 mm”, acrescentou. 

No vídeo, o objeto pode ser visto chegando lentamente à vista, inicialmente como uma sombra fraca e, em seguida, tornando-se sólido por um período de cerca de 15 segundos. Logo depois o objeto se torna mais claro, desaparecendo em seguida. 

Enquanto o canal UFO Lou diz que o objeto pode ser um fenômeno ótico, causado por ‘algum tipo de reflexão’, outros usuários do YouTube criaram teorias diversas. Muitas delas afirmam que aliens camuflaram suas naves espaciais, tentando se parecer com as nuvens, enquanto voavam pelo céu. 

Em outubro, o telescópio espacial Kepler, da NASA, capturou estranhas flutuações na luz de uma estrela, o que levou a teorias de um megaestrutura alienígena. A NASA descartou a possibilidade de causas extraterrestres, dizendo que a estrutura era, provavelmente, um fenômeno natural. 

Scott Waring, o responsável pelo portal UFO Sightings Daily, também acredita que o triângulo misterioso possa ser um OVNI, de acordo com matéria do portal Inquisitr. 

Waring relatou ter visto uma megaestrutura alienígena usando o Google Sky, anteriormente. Segundo Waring, trata-se de uma estação espacial construída artificialmente com cubos bem formados. 

Apesar das especulações, o Centro de Pesquisa de Inteligência Extraterrestre (SETI) informou que estudou a área usando o Allen Telescop Array (ATA) e não havia nenhuma evidência de ‘vida inteligente’. Outras explicações atribuem a misteriosa imagem a um aglomerado de pequenos cometas.


Sem comentários:

Enviar um comentário