quarta-feira, 1 de julho de 2015

Vídeo da Nasa mostra objetos brilhantes próximos a Terra


Vídeo teve transmissão cortada após aparecimento de luzes na Terra.

Três luzes de objetos não identificados aparecem próximo a atmosfera terrestre num novo vídeo gravado pela Estação Espacial Internacional, divulgado pela Nasa. Logo depois dos elementos surgirem, a transmissão se encerra – o que deu espaço para teorias da conspiração surgirem sobre a possibilidade de ser uma prova de vida extraterrestre. As informações são do The Independent. 

As imagens foram divulgadas em sites de ufologia e em redes sociais, onde internautas discutiam a possibilidade de se tratar de naves espaciais e de como a Nasa tentou esconder as imagens ao cortar o vídeo. No Youtube, o canal “Mister Enigma” postou as imagens com o título “UFOs, Angels or Biological Creatures Seen Leaving The Earth?” (UFOs, Anjos ou Criaturas Biológicas deixando a Terra?, em tradução livre). 

O vídeo “misterioso” da Nasa causou excitação entre os seguidores da ufologia, porém os objetos brilhantes podem ser apenas satélites em rotação ou mesmo um defeito nas lentes, o que ainda não foi explicado pela agência espacial americana. 

fonte: Terra