quinta-feira, 30 de julho de 2015

Homem sobrevive a queda do 17.º andar


Sebastian Reyes, de 23 anos, caiu da varanda e bateu na cobertura de um parque de estacionamento que amorteceu a sua queda. Sofreu fracturas na pélvis e no fémur.


As câmaras de segurança do prédio onde vive Sebastian Reyes, em Rancagua, no Chile, registaram o trágico momento em que o jovem de 23 anos caiu do 17.º andar, batendo no toldo da cobertura do estacionamento e estatelou-se depois no chão. Apesar da gravidade da queda, Reys sobreviveu.

O acidente aconteceu no dia 20 de Junho e, após uma queda livre de 40 metros, Reyes foi socorrido imediatamente e levado para o hospital inconsciente. O mais impressionante é que sofreu "apenas" fracturas na pélvis e no fémur e já deixou o hospital. 

Os médicos dizem que recuperará completamente, mas por enquanto tem de andar de cadeira de rodas para não forçar os ossos.

Comentando como tudo aconteceu, Reys disse que tinha estado a ver um jogo de futebol com amigos e que depois foram para casa não se lembrando de muito mais: "Senti a queda, mas mais nada, e não acordei. Só acordei no hospital."

Um dos amigos que estava com ele, Esteban Faundez, contou: "Quando ele caiu, gritou por nós e fomos a correr ver onde estava e ainda o vimos a cair lá em baixo na cobertura do estacionamento."

fonte: Sábado

Sem comentários:

Enviar um comentário