sexta-feira, 10 de julho de 2015

Teoria afirma que alienígenas vieram à Terra na década de 1970 em busca de petróleo










Ufólogos ficaram divididos após uma série de fotos, supostamente tiradas por militares num submarino norte-americano em março de 1971, terem surgido recentemente.

Segundo informações do "Daily Mail", para alguns as imagens, publicadas numa revista francesa da época, provam testes secretos feitos pelos Estados Unidos. Para outros, as fotos são a evidência de que alienígenas estiveram entre os humanos em busca de petróleo.

De acordo com Alex Mistretta, um investigador de eventos paranormais, o registo foi feito pelo submarino quando estava no mar entre a Islândia e a Noruega. 

Apesar do rebuliço sobre o caso, o escritor Nigel Watson, conhecido por pesquisas sobre vida extraterrestre, afirmou que não acredita na autenticidade das imagens. 

"Existem relatos de dirigíveis ou naves em 'formato de charuto' desde 1896, quando houve uma grande onda de avistamentos de 'dirigíveis fantasmas nos EUA", explica ele. "Eles certamente têm ufólogos a coçar a cabeça e se perguntando que os alienígenas têm uma base nas regiões árticas".

fonte: Rede TV