domingo, 26 de julho de 2015

Ufólogo comenta aparição de desenho geográfico em Chopinzinho


Ademar José Gevaerd garante que desenhos são algum tipo de mensagem de seres extraterrestres. 

Continua repercutindo bastante a apreciação do desenho geométrico, ou agroglifos como é chamado por especialistas, numa propriedade no interior de Chopinzinho, no sudoeste do Estado. O fato teria acontecido durante a madrugada de domingo (19) e foi visto na manhã do mesmo dia pelo funcionário da fazenda Edson Carlos Moreira.

O desenho que mede aproximadamente 50 metros de uma extremidade a outra é semelhante aos demais já vistos em Ipuaçu (SC) e também em outros países. Em conversa com a reportagem da Onda Sul FM, o funcionário da fazenda disse acreditar numa ação de seres extraterrestres.

A versão dele foi sustentada pelo ufólogo Ademar José Gevard, diretor da revista UFO, que estuda esse tipo de fenômeno desde que começaram as aparições do Brasil. Ademar acredita que os desenhos são sim feitos por seres extraterrestres como forma de expressar algum tipo de mensagem aos humanos.

O ufólogo concedeu entrevista à Onda Sul FM na manhã de sexta-feira (24) e afirmou que ainda está estudando o fenômeno de Chopinzinho. “Não pude estar no local, mas estou analisando fotos e vídeos que recebi e posso afirmar que a chance de tratar de um fenómeno extraterrestres é de 80%”, afirmou.


Sem comentários:

Enviar um comentário