quinta-feira, 30 de julho de 2015

Mick Fanning regressou ao mar... e fugiu de outro tubarão



Mick Fanning regressou há uns dias ao mar, depois de ter sido atacado por um tubarão na final da etapa do Mundial em Jeffreys Bay, na África do Sul. O momento foi seguido por uma equipa do programa de televisão 60 minutes, que mostrou a emoção não só do surfista, mas também de uma muito ansiosa mãe.

Porém, o australiano acabou por sair rapidamente da água, com a ajuda de um jet-ski, ao aperceber-se que estava um tubarão em Tweed Coast (Austrália). No vídeo de apresentação do programa é possível ver o surfista a explicar que estava a ver uma barbatana.

Apesar do novo susto, Fanning disse em entrevista ao The Courier-­Mail estar a recuperar a confiança e que estará presente na próxima etapa do Mundial no Tahiti. "O oceano é um lugar espantoso para se estar e sabe bem regressar", salientou.

O surfista australiano, de 34 anos ocupa, o segundo lugar do ranking, com menos 250 pontos que o brasileiro Adriano de Souza.

As últimas semanas têm sido complicadas na Austrália, com vários avistamentos de tubarões, que inclusivamente levaram ao encerramento de praias.


Sem comentários:

Enviar um comentário