domingo, 26 de julho de 2015

Fera misteriosa ronda os subúrbios de Plymouth, Inglaterra



Um "grande felino" foi avistado rondando os subúrbios de Plymouth e os moradores querem saber o que pode ser o "animal misterioso".

Um animal misterioso foi visto rondando o jardim de uma casa nos arredores de Plymouth.Carole Desforges viu o animal de sua sala de estar através da porta antes que ele fugisse.

Carole, de 59 anos, primeiro pensou que fosse apenas uma raposa - mas depois de rever as imagens agora não tem tanta certeza.

Alguns amigos sugeriram que poderia ser um puma, lince, leopardo - ou um animal desconhecido em Plymouth.

Mas Carole disse: "Eu acho que continua a ser um mistério. Eu gosto de especular sobre tudo. "Eu não sei o que é, mas as pessoas têm sugerido que poderia ser algum tipo de felino grande".

"Um puma ou um lince, ambos foram mencionados. Eu não sei o que é, mas eu nunca vi nada como isso antes".

"Eu estava na sala e vi algo borrado do lado de fora pela porta da sala de estar. "Peguei meu celular e tirei uma foto. Inicialmente pensei que era uma raposa, mas desde que eu compartilhei a foto, as pessoas têm tido todos os tipos de idéias."

Seu filho Dave Desforges acrescentou: "Minha mãe, pode pensar que é uma raposa, mas não estou convencido."

Números mais recentes mostram que houve uma estimativa de 200 avistamentos de grandes felinos em Devon e Cornwall nos últimos 13 anos - que também incluíram um tigre.

O tigre teria sido visto em Exmouth, Devon, com outras denúncias de grandes felinos. Um puma foi flagrado em Efford por um homem de Plymouth que chamou à polícia.

O número de chamadas, que atingiu 220, atingiu o pico em 2001, quando havia 30 em um ano.

Quatro pessoas também relataram aos serviços de emergência que acreditam que o seu gado poderia ter sido morto por grandes felinos, devido às marcas de garras nos animais.

Nem todos os avistamentos são relatados à polícia, com alguns indo direto para grupos de grandes felinos. Danny Bamping da British Big Cat Society, disse: "Na Grã-Bretanha 75 por cento dos relatórios são de grandes gatos pretos, mas a pergunta não respondida é o que eles são.

"Não há nenhuma dúvida em minha mente que poderia haver leopardos pretos, mas possivelmente um híbrido de um gato selvagem e domesticado."

fonte: Telegraph

Sem comentários:

Enviar um comentário