domingo, 12 de julho de 2015

Estudante filma dois objetos colidindo no céu em São Petersburgo, na Rússia


A filmagem ao final do artigo mostra o momento quando dois objetos voadores não identificados colidem em pleno voo, sobre a cidade natal de Vladimir Putin.

Ana Zhmaeva, uma estudante russa, pensou ter registrado um trágico acidente de avião sobre a cidade de São Petersburgo. Mas quando ela reportou o incidente para a polícia, eles não foram capazes de encontrar quaisquer relatos de colisão no meio do ar que coincidisse com o momento que o vídeo foi gravado. Os policiais russos não encontraram nenhuma explicação para o que se vê na filmagem.

De acordo com o site Daily Express, a filmagem, que parece mostrar dois objetos colidindo entre si e causando uma explosão, agora está na mão das autoridades. Após o impacto, um dos objetos cai ao solo e escombros parecem se espalhar pelo céu.

Zhmaeva disse: “Quando comecei a filmar, os OVNIs desapareceram, como se tivessem explodido ou colidindo um contra o outro.”

Foi relatado que um show aéreo ocorreu na região naquele dia, porém os controladores de tráfego aéreo disseram que não houve nenhum incidente relatado.

Um porta voz da polícia disse: “Estamos conduzindo uma investigação no caso para descobrir o que realmente aconteceu“.

A origem do estranho acidente ainda é um mistério.


vídeo original via: Ангелина Рич

fonte das informações: mirror.co.uk

fonte: OVNI Hoje