04 de julho de 2015 - Se ainda não leu o meu artigo anterior intitulado a estátua da liberdade foi construída para representar secretamente lucifer pode lê-lo clicando no link. A Estátua da Liberdade tornou-se o símbolo mais acarinhado dos Estados Unidos da América.
O que não foi ensinado na escola eram os factos verdadeiramente significativos em relação à verdadeira natureza da estátua. Esses factos pertinentes que permanecem em grande parte desconhecidos giram à volta da verdadeira história da criação da estátua, bem como o sentido e o significado que está por trás da estátua.
O escultor francês, Frederic Bartholdi, projectou a estátua da liberdade. Bartholdi não se originou no conceito da estátua.
A ideia para a criação de uma estátua da liberdade e da liberdade foi proposto pela primeira vez por outro francês com o nome de Edward Laboulaye.
Foi ideia e determinação de Laboulaye durante a guerra civil americana que levou a partir de uma noção simples de um projecto real. Laboulaye, um maçom francês propôs a ideia de uma estátua gigante replica de uma deusa que o movimento maçónico idolatra.
Laboulaye passou ao apoio financeiro e Bartholdi a comissão para fornecer a escultura desta deusa da iluminação desde os tempos antigos.
Que divindade é esta?
Era a deusa conhecida por vários nomes.
Laboulaye e o seu companheiro maçom, escultor Bartholdi referiu-se a ela como "Libertas", mas ela também foi uma adopção rápida pelo romanos da deusa babilónica Ishtar.
Vamos precisar de seguir a investigação sobre as conexões da deusa para compreender plenamente o significado desta estátua.
A deusa romana Libertas era o nome de uma antiga deusa romana adoptada pelos romanos talvez no século V a.C. e, certamente, pelo século IV a.C.
Ela foi referida como a deusa da liberdade pessoal e da liberdade. Na verdade Libertas significava liberdade. Assim, a liberdade significa liberdade. Os dois nomes descrevem o conceito que chamamos de liberdade.
Liberdade = Liberdade e Liberdade = Liberdade.
Esta deusa era a deusa da liberdade, porque ela promoveu os ideais para a liberdade pessoal para fazer qualquer coisa que sentissem bem.
Ela foi chamada de deusa matrona da prostituição porque ela promoveu a liberdade sexual.
Na verdade, ela tinha inventado o conceito.
Os escravos a consideravam sua deusa na esperança de ganhar sua liberdade. Muitas mulheres que ganharam a liberdade depois viraram-se para a prostituição para sobreviver e, assim, retidas Libertas como sua deusa, especialmente se elas se tornaram sacerdotisas do culto Libertas.
Libertas também foi uma deusa da guerra, a fim de lutar pela liberdade. Ela também foi referida às vezes como a deusa da vitória porque a liberdade deve-se à vitória, a fim de sobreviver.
Esta deusa também era a deusa dos imigrantes. A ideia de imigração conotada com a ideia de liberdade.
Sua popularidade também foi única por causa de sua doutrina única de ouvir orações pessoais. Esta doutrina única era algo que a maioria das doutrinas de divindade pagã não foram eliminadas no sentido.
fonte: Disclose Tv
Sem comentários:
Enviar um comentário