domingo, 5 de julho de 2015

Conspiração ou Coincidência? O Gmail é Parte de uma Vasta Conspiração Maçónica?


Qualquer leitor que se preze certamente já sabe como a CIA criou o Google e como o Google está prestes a tornar-se o Ministério da Verdade.

Bem...

Os conspiracionistas destemidos do site The Resistance Journals fizeram outra descoberta alarmante de uma natureza simbólica, desta vez relativo a popular plataforma de e-mail do Google, o Gmail.

Eles escrevem:

A maçonaria, como muitas dezenas de outras sociedades secretas têm filiais e ramificações. Eu não iria mais fundo nisso por duas razões. 1. Você pode literalmente gastar 15 minutos no YouTube e aprender mais do que uma pessoa normal nunca vai saber, e 2. porque não é necessário para este artigo.

Uma dessas organizações "irmãs" da maçonaria (digamos assim), e eu digo irmã por uma razão, é a "Ordem da Estrela do Oriente".

A Ordem da Estrela do Oriente é uma parte especial da Maçonaria (novamente, não tenho certeza se eu deveria chamá-la assim), porque os membros podem ser tanto homens como mulheres.

Agora, com tudo isso em mente, o detalhe final que desejo adicionar e expandir rapidamente, são imagens e mensagens subliminares. Uma vez que os Illuminati têm um ponto de apoio em quase tudo, especialmente a grande media, eles habilmente inserem sua iconografia e usam simbolismo, de muitas formas diferentes e em muitos lugares diferentes. É amplamente aceito na comunidade de pesquisa que a razão para esta aparência sutil e mensagens subliminares, é para mostrar o seu poder, comunicar-se uns com os outros na forma de simbolismo e segredos inseridos, e segundo dizem, para contar a você o que eles estão planeando ou fazendo, eles extraem energia a partir da ignorância de uma maneira estranha. - Vou deixar essa para os especialistas.




Com isso dito, aqui está um flagrante, exemplo elucidativo que, bem - parece ter sido ignorado!

Abaixo está o logotipo do Gmail. Muito bom, não é? Quero dizer, é tão básico e simples que quase me entedia como uma forma abstrata de hipnotismo...



Parece bastante inofensivo...

Assim, o Gmail do Google usa isso como seu principal logótipo para o serviço de e-mail. Dê uma olhada na imagem abaixo e prepare-se para ter sua mente... você sabe...


Oh, que diabo é isso?

Mais uma vez, vamos dar uma olhada no logótipo do Google para nos lembrarmos das cores usadas...


Agora você está sendo paranóico!

Agora que está fresco em sua mente, e vimos a reprodução quase exata do avental maçónico usado como logótipo do Google, dê uma olhada no logótipo da Ordem da Estrela do Oriente.


Mas que raios?

O Google seguiu as cores do famoso "pentagrama invertido" ou "cabeça de bode", a qual esta estrela de 5 pontas representa.

A menos que você tenha estudado a Maçonaria você não saberia o que você está realmente olhando. Mesmo assim, uma compreensão rudimentar ignoraria isso, como tem sido por muitos anos.




Até agora você provavelmente está se perguntando por que isso importa. A resposta é, bem, talvez isso não importe? Talvez importe? Isso é para você decidir. O ponto é o significado que não pode ser feito em uma opinião dada a história, origens e objetivos conhecidos destas Ordens Ocultas. A Maçonaria, e realmente todas as sub-seitas Illuminati são sobre a sabedoria, e serem a "luz do mundo" - os Iluminados. Todo o conhecimento importante do universo, a história do homem, e talvez até mesmo um dos mais cobiçados e procurados para questões da história, "de onde viemos?" é [possivelmente] conhecido pelos anciãos da Ordem.




Com isso dito, o Google, sendo o maior motor de busca do mundo, pode ser pensado como o cérebro do mundo. Alguns até disseram que o Google é quase como a consciência coletiva da internet. De qualquer maneira, as imagens para mim e para muitos que entendem de sociedades secretas parece estar enviando uma mensagem. Uma mensagem que diz: "nós estamos aqui e nós somos os detentores de todo o conhecimento qualquer coisa, incluindo tudo sobre VOCÊ."

O significado final dessa análise, cabe a você decidir. Bem, na verdade não. Cabe a Elite, quando mais uma vez eles aparecem, mostrando que eles estão com pelo menos em algum tipo de controle sobre o Google, portanto, capaz de ter seu logótipo de e-mail representar um dos vários aventais da Maçonaria.