sábado, 3 de setembro de 2016

México: Um OVNI em San Baltazar Atlimeyaya?



Um avistamento de um OVNI impressionante foi gravado num sábado dia 06 de agosto de 2016 às 22:58 em San Baltazar Atlimeyaya, Puebla, México, diante dos olhos assustados de cerca de 50 pessoas que se reuniram para comemorar o 25º aniversário da Grande onde de Ovnis, de 1991 organizado pelo Grupo Volibolo. 

A observação surpreendente e inesperada, dado que sábado, estava nublado e com chuvas pesadas. A chuva parou depois de 10 horas da noite. Como o frio aumentou, testemunhas viram um objeto verde brilhante subindo nas árvores cerca de 200 metros de distância da sua posição. 

O UFO estava voando lento em baixa altitude e silencioso. Ele desapareceu minutos depois, simplesmente se desligou. 

Ele foi visto mais tarde em mais algumas casas perto de La Cabaña Encantada, um restaurante de propriedade do pesquisador de Ovnis, Paulino López, que disse que há cerca de 30 anos atrás, um ser alienígena muito bonito deu-lhe uma substância para pulverizar em sua propriedade, aumentando assim sua produção de abacate, limões e pêssegos, enfim, as pessoas que assistiam ao objeto voador não identificado, viram voando metros escassos sobre os telhados das casas perto do restaurante, onde os observadores diziam: “o Ovni deve estar procurando por algo”.

O caçador de Ovnis Salvador Guerrero, decano sobre pesquisas de Ovnis, emitiu um tiro de raio laser verde no objeto e ele respondeu com um flash de luz muito brilhante que surpreendeu a todos os presentes. Alguns deles sentiram medo. 

“Pare de fazer isso, ou ele vai nos atacar, não faça isso …diziam, “Outros, deixaram a conferência que havia sido interrompida por um participante, que informou a todos da reunião, sobre a presença de Ovnis, perguntaram: “Onde está o Ovni? ” a palestra interrompida tinha sido o único evento oferecido por Miguel Angel Dominguez, que descreveu o objeto não identificado como “impressionante” ao vê-lo. 

Os caçadores de Ovnis, gritavam: “Pare de disparar o laser para ele, ele está nos respondendo.” Eduardo Ortega, outro caçador de Ovnis com experiência de 20 anos e cerca de 500 vídeos desses objetos anômalos, registrou os objetos nas imediações do vulcão Popocatepetl. 

Naquele sábado, 6 de agosto, Ortega se vangloriou sobre seu talento e gravou o misterioso objeto, que tinha formato esférico, branco no meio, e com um tom esverdeado-púrpura ao seu entorno. 

Quando perguntado sobre o assunto, ele respondeu: “Isso não é terrestre, na minha opinião, por causa de seus movimentos, não é qualquer objeto pode executar tais movimentos, nem um drone, nem um helicóptero ou um avião…” Ele acrescentou: “. 

É bem possível que esses seres saibam que estávamos aqui, e se procurar por eles nesta área onde avistamentos de OVNIs são constantes, obterão resultados positivos”. O incidente durou um total de sete minutos antes do objeto desaparecer rapidamente no horizonte.


fonte: Arquivo X Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário