sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Se há uma base alienígena na Terra, o lugar é esse!


Montanha Archuleta



Geraldine Julian

A cidade de Dulce no estado do Novo México, nos Estados Unidos, está atraindo atenção da mídia nos últimos tempos. Após vários relatos de atividades alienígenas na região, residentes acreditam que exista uma base subterrânea de pesquisas coordenada por alienígenas e membros do governo norte-americano sob a montanha Archuleta, a cerca de 12 quilômetros do município.

Moradores da cidade, que tem 2,6 mil habitantes, possuem fotos de ovnis sobrevoando Dulce e helicópteros que, segundo relatos, seriam da unidade militar do país. Geraldine Julian, 78 anos, contou em entrevista à mídia local que já presenciou várias vezes atividades alienígenas nos arredores de Dulce e viu “uma grande nave espacial” sobre sua casa. “Não é conto de fadas, todas as histórias são reais”, afirmou ao jornal The Santa Fe New Mexican.

O local seria a verdadeira localização da unidade secreta conhecida como Área 51, antes indicada em Roswell, onde uma nave espacial teria caído em 1947. Pesquisadores do assunto acreditam que a tecnologia alienígena descoberta após o acidente está armazenada na Área 51 e que cientistas usam o material para pesquisas do governo. A unidade seria o maior e mais secreto centro de pesquisas alienígenas.

A história sobre atividades extraterrestres sob a montanha Archuleta teve início em 1979, quando o empresário Paul Bennewitz, de Albuquerque, captou sinais de uma nave alienígena em órbita. Ele afirmou ter rastreado os sinais até a montanha e concluiu, após conduzir investigações, que o local abrigava um centro secreto de pesquisas estabelecido por um tratado entre o governo e extraterrestres.

O ex-cientista do governo Paul Schneider afirmou que ajudou na construção da base secreta. Segundo ele, o complexo tem sete andares e mantém milhares de pessoas em cativeiro para experiências. Entre os estudos realizados na Área 51, estariam análises biogenéticas, métodos para controle de mente, reprodução de animais com humanos e clonagem, especulam pesquisadores do assunto. Eles acreditam também que a Área 51 está conectada a túneis sob todo o país, por onde alienígenas circulam livremente.

fonte: Yahoo!

Sem comentários:

Enviar um comentário