quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Pesquisadores dizem que a NASA oculta segredos e encontram possível cidade colossal alienígena no planeta Vénus


A ideia de que existe uma espécie diferente completa e única para os seres humanos que pode ser tecnicamente mais avançada e mais bem informada do que os humanos tem sido muito discutida. Afinal, a vida poderia apenas existir nos moldes que conhecemos? É o que esses pesquisadores indagam com essas descobertas...

Geralmente, acredita-se que os extraterrestres podem ter este dom de uma inteligência superior e ao longo dos milénios eles tem mostrado aos seres humanos pequenos ''teases'' de que eles podem ser capazes de fazer. 

CIDADES ALIENÍGENAS COLOSSAIS 

Comumente estes avistamentos estranhos são tipicamente feitos em locais como nos céus claros ou escuros na Terra ou potencialmente no planeta Marte, no entanto, um relatório está falando sobre actividade potencial no planeta Vénus. De acordo com vários relatórios da NASA onde a agência expõe centenas de imagens que mostram o planeta, mas um caçador UFO descobriu algumas anomalias na superfície do planeta. 

De acordo com este caçador há um vídeo que parece mostrar uma cidade colossal alienígenas no topo do planeta de Vénus. Sua base é completamente baseada nas imagens que tinha visto NASA presente anteriormente ao público para visualização. Vénus tem uma atmosfera única em que um dia em Vénus é de 117 dias na Terra, e é um planeta extremamente quente. É feito principalmente por vulcões e montanhas. 

Partindo deste pressuposto, isso normalmente significa que não há nenhuma chance de ser capaz de abrigar vida no planeta, se as condições de Vénus são tão fumegantes como relatado. Embora o calor seja poderoso, há também uma falta de qualquer fluxo de lava. Há também um Pólo Norte , onde as temperaturas são tão baixas como -251 graus Fahrenheit, que também mostra que seria possível a vida ser muito hostil para existir nesta área também. 

Há especulações de que a vida poderia existir em algumas das nuvens superiores onde as temperaturas variam entre 30-80 graus Celsius. A ideia da vida em Vénus é muito remota, mas o planeta tem elementos únicos que ainda não foram explicados, o que deixa a porta aberta para uma possibilidade. No entanto, todo o resto é mera especulação neste momento... O mapa de Vénus utilizado pelos pesquisadores pode ser encontrado aqui:



Sem comentários:

Enviar um comentário