domingo, 18 de setembro de 2016

Fotógrafo registra "figura angelical" em tributo ao 11/9






O fotógrafo freelancer Richard McCormack decidiu registar as luzes em tributo às vítimas dos atentados terroristas de 11 setembro de 2001, na cidade de Nova York (Estados Unidos), e acabou capturando uma figura com a silhueta de um anjo em cima de uma nuvem justamente na região onde ficavam as Torres Gémeas.

De acordo com as informações do Daily Mail, Rich, de Nova Jersey, afirmou que fez vários registos da homenagem, mas a figura angelical apareceu em apenas uma das fotos. 

Acreditando se tratar de um anjo, ele publicou a imagem em seu Facebook, no domingo (11), data que marca os 15 anos do pior ataque terrorista já sofrido por um país do ocidente. "Deus abençoe os EUA", escreveu. 

Pelos comentários, internautas mostraram-se encantados com a foto do estadunidense. "Meu Deus. Deus é muito bom. Isso me deixou com mais fé. Deus está olhando por nós", comentou a usuária Norma Cheryda. "Essa é uma foto maravilhosa. Eu perdi meus dois meninos no atentado e acredito que isso seja um sinal para todos aqueles que perderam alguém que ama", escreveu Yvette Cid. 

Alguns internautas questionaram a veracidade da fotografia alegando que ela foi modificada por programas de edição de imagem. "É Jesus tocando guitarra. Rich me disse que ele ouviu as notas de Stairway to Heaven [música da banda Led Zeppelin]", ironizou Ronald Zeitlinger.

fonte: Rede TV

Sem comentários:

Enviar um comentário