terça-feira, 20 de setembro de 2016

Major General Blows Whistle dos EUA - Há edifícios e estruturas na superfície de Marte


"Para levantar a cortina sobre este assunto já é muito atrasado. Temos declarações de fontes credíveis - aqueles em posição do saber - sobre um fenómeno fascinante, cuja natureza ainda está a ser determinada".

A declaração acima vem de John Podesta (pode encontrar a fonte para esta citação, e mais de Podesta sobre OVNIs neste artigo), Chefe de Gabinete de Bill Clinton e conselheiro para Barack Obama. É uma declaração poderosa, porque é verdade. 

Agora temos depoimentos de testemunhas de centenas e centenas de altas patentes, pessoas muito dignas de crédito a partir de dentro da política e do governo, militares e agências de inteligência dizendo que o fenómeno OVNI e extraterrestres é de facto real e merece séria atenção.

O Major General Albert Stubblebine pode ser adicionado à longa lista. Embora ele não tenha participado na audiência de cidadãos sobre a divulgação OVNI (onde um número de militares, académicos e funcionários do governo testemunharam a vários ex-membros do Congresso), suas credenciais falam por si.



Sem comentários:

Enviar um comentário