sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Mãe leva filho ao museu, tira foto e flagra aparição


Louise Murphy, 30 levou seu filho de 9 anos, Owen, em um passeio no museu. O que ela não esperava era encontrar algo sinistro quando fosse tirar fotos do local...

Ela ficou completamente chocada ao encontrar uma imagem assustadora quando foi ver as fotos que tinha tirado. Na fotografia, havia uma menina com longos cabelos castanhos e cacheados, usando um vestido floral e acenando para ela. 

O caso aconteceu no Museu Riverside, em Glasgow, na Escócia. Na foto, também é possível enxergar o rosto da menina quase sumindo, com apenas um olho negro olhando diretamente para a câmera! Louise ficou completamente apavorada ao se deparar com a imagem.


"Na foto que tirei antes do meu filho, no mesmo local, dá pra ver uma névoa se formando na parte inferior da imagem, e na foto seguinte, ela aparece. Era como se ela estivesse se formando na névoa, o que me faz pensar que talvez seja mesmo paranormal".


A mãe (foto) tentou pensar logicamente sobre o ocorrido primeiro, mas não conseguiu pensar em um jeito de raciocinar o fato. Ela ficou incrivelmente abalada. Além disso, também negou que a imagem foi adulterada: "As pessoas têm dito que poderia ser Photoshop, mas sempre vai ter quem pense isso. Você pode não acreditar 100% nesse tipo de coisa, mas definitivamente, a imagem não foi modificada".


Ela também declarou que seu filho, Owen, ficou extremamente perturbado com a imagem. Ele confirmou que era a única pessoa presente quando a mãe tirou a foto. "Não havia menina nenhuma com a gente, ninguém estava lá além de mim e minha mãe", contou o menino.

Na foto, Owen posa com seu irmãozinho e o namorado da mãe, Scott.


"É uma das imagens mais claras que já vi de coisas paranormais. Pra mim, se parece definitivamente com uma garotinha. Algumas pessoas me disseram que era um garoto, mas na foto está usando um vestido com flores, e também tem cabelo longo e cacheado", descreve Louise.

Um porta-voz do Museu Riverside afirmou: "Nós estamos tão intrigados quanto a senhora que capturou a imagem para descobrir mais informações sobre qualquer coisa fantasmagórica que esteja acontecendo aqui". 

fonte: R7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...