Um cidadão americano que estava pescando no meio da lagoa Nichupté, em Cancún, sudeste do México, foi atacado por um crocodilo quando foi mergulhar ignorando as advertências colocadas no local e seus arredores, informou na sexta-feira (02) a Polícia Turística.
De acordo com o relatório da corporação, por volta das 18h30 (hora local) de quinta-feira houve um comunicado de que uma pessoa estava ferida perto do quilómetro 14,3 da Avenida Kukulkan.
Chegando no local, os policiais conversaram com um segurança, que relatou que o homem pescava em uma lancha e tinha sido atacado por um crocodilo e apresentava lesões na cabeça.
Identificado como "Jonathan S.", de 34 anos, revelou aos policiais que se encontrava pescando e realizando atividades de mergulho.
O relatório da polícia diz que o homem reconheceu que não tinha tomado as devidas precauções e a única coisa que lembra sobre o animal que ele "era pequeno".
O homem apresenta ferimentos na cabeça que, segundo os paramédicos que o atenderam, não põem em risco sua vida.
Jonathan foi transferido para um hospital particular e seu estado de saúde é considerado estável. As autoridades locais não divulgaram se ele mora na região ou se trata de um turista.
fonte: Terra
Sem comentários:
Enviar um comentário