sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ufologistas afirmam que há uma base extraterrestre no litoral mexicano


Na cidade de Tampico, no litoral atlântico do nordeste mexicano, vêm ocorrendo desde meados do século passado, estranhos fenómenos de avistamentos de ovnis. Os tampiquenhos falam de luzes misteriosas saindo do mar e de discos voadores que protegem a cidade. 

As pessoas do lugar estão convencidas de que, debaixo da superfície marítima, há uma base extraterrestre. Tudo teria começado em 1955, depois de o furacão Hilda assolar violentamente seu litoral. O fanatismo alienígena é tão grande que nas últimas terças de cada mês é comemorado o “Dia do Marciano”. 

Os relatos de luzes muito poderosas que saem do mar e seguem seus pescadores em seu itinerário são muito comuns. 

Guadalupe, um pescador da região contou ao site da VICE como, em uma tarde, enquanto trabalhava em seu barco com o irmão Cristino, sentiu um ar de ciclone e, ao observar o céu, viu algo que “parecia um vagão de trem flutuando a 500 metros de altura. 

Imenso, ele se movia lentamente e em silêncio total”. Ao chegar à terra firme, comentou o ocorrido com seus companheiros e todos haviam visto a mesma coisa. 

Os especialistas em ufologia afirmam que, pela natureza dos avistamentos, é possível concluir que de fato há uma base extraterrestre subaquática nas águas do Golfo do México.

fonte: History

Sem comentários:

Enviar um comentário