domingo, 18 de setembro de 2016

"Palhaços"estariam atraindo crianças para floresta nos Estados Unidos


A história até parece aquelas ficções terror, no entanto, tudo indica que ela é real e está sendo monitorada pelas autoridades dos EUA. Revelada pelo BuzzFeed News, o drama dos Residentes de uma cidade da Carolina do Sul (nos Estados Unidos) que estão inquietos após terem sido advertidos de que pessoas vestidas como palhaços foram vistas tentando atrair crianças para a floresta.

“Houve várias (conversas) e muita reclamação a respeito de um palhaço ou uma pessoa vestida de palhaço falando com crianças ou tentando atraí-las para a floresta”, dizia uma carta enviada pela empresa que gerencia o condomínio Fleetwood Manor, em Greenville, aos seus moradores.“Uma criança nunca deve andar sozinha à noite ou andar pelas estradas ou áreas de floresta à noite.”

A polícia do condado de Greenville informou ao BuzzFeed News que recebeu uma ligação, no dia 20 de agosto, reclamando que palhaços estariam na floresta que fica atrás do condomínio. A pessoa que ligou não quis se identificar.

Uma mulher também prestou queixa junto ao xerife no dia 21 de agosto, explicando que, dois dias antes, seu filho disse a ela que tinha “visto palhaços na floresta sussurrando e fazendo barulhos estranhos”, segundo um relatório do incidente enviado ao BuzzFeed News.

A mulher, então, foi investigar por conta própria e disse ter observado “vários palhaços na floresta emitindo luzes de laser verde (que) depois correram em direção à floresta”. 

O filho mais velho da mulher também disse a um delegado que ele ouviu “correntes e batidas” na porta de casa. Donna e James Arnold, que moram no complexo de Fleetwood Manor com seus dois filhos, de 10 e 13 anos, disseram ao BuzzFeed News que prestaram queixa na polícia. 

“(Nossos filhos) disseram: ‘Mamãe, tem palhaços lá na floresta e eles estão tentando levar a gente para lá’”, disse James Arnold. “Alguns tinham correntes, outros tinham facas e alguns seguravam dinheiro, dizendo: ‘Venha, temos doces para vocês’.”

“Isto está ficando ridículo. Meu filho viu 10 de uma só vez. Não faz sentido que eles estejam atrás de crianças”, disse Donna Arnold. “Isso me lembra o filme ‘A Coisa’, aquele do Stephen King”, continuou. “Eu fiquei com um pouco com medo, mas se eles quiserem se meter comigo, estarão se metendo com a mulher errada.”

Uma vizinha não identificada é mencionada no relatório do xerife como tendo visto um palhaço enquanto ela estava indo para casa às 2:30 da manhã do dia 21 de agosto. 

“(Ela) viu um palhaço com um nariz que piscava, atrás de um poste perto da área de despejo de lixo”, dizia o relatório do incidente. “Ela disse que o suspeito foi em sua direção e ela se distanciou enquanto foi para casa em segurança. O suspeito não se aproximou dela nem a ameaçou.”

fonte: Yahoo!

Sem comentários:

Enviar um comentário