quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Homem fotografa fantasma em espelho de casa construída em cima de cemitério





O Monge Negro de Pontefract é uma das lendas de fantasmas mais sinistras da região nordeste do Reino Unido. Tudo porque não envolve apenas uma assombração, mas mortes e gente sendo puxada. 

A lenda já se arrasta por quase 500 anos, quando o Monge foi acusado de estuprar e matar uma criança, por volta de 1530. 

Mais de 300 anos depois, uma casa foi construída exatamente em cima da forca onde ele foi sentenciado (que logo depois foi transformada em cemitério) e agora um caçador de fantasmas capturou essa imagem assustadora! 

Mesmo sendo uma lenda antiga, o Monge Negro (também conhecido como Sr. Ninguém e Fred) só começou a dar as caras de verdade na década de 60, quando assustou uma família que morava na casa.

Não foi um caso de assombração qualquer: segundo relatos, o fantasma agarrou o pé da adolescente Diane Pritchard, de 14 anos, e saiu arrastando-a pelas escadas, bem em frente a um dos espelhos onde o Monge começou a aparecer anos depois.

A partir desse dia, o Monge era visto regularmente nesse espelho por todos os moradores, até que a casa foi vendida.

Tamanha história de terror atraiu a atenção do caçador de fantasmas Pete Boulton, especialista em casas mal assombradas.

Ele foi até a residência em Pontefract para fazer o que está acostumado a fazer: caçar evidências de fantasmas por lá.

Ele afirma que nem teve muito trabalho na casa, ela é muito assustadora por si só e ele nem precisou caçar muito para conseguir um bom clique.

O resultado é esse: essa imagem sinistra, que ele afirma ter conseguido sem nem esperar nada. Segundo Peter, a foto era tão boa que ele relutou em publicá-la.

"Parecia bom demais para ser verdade", afirmou. "Provavelmente vão suspeitar de mim". "É difícil decifrar o que está lá exatamente, mas claramente se parece com um rosto e um rosto aterrorizado".

A aparência da figura levantou a hipótese de que não seja exatamente o Monge que está no espelho, mas sim uma de suas vítimas. 

fonte: R7

Sem comentários:

Enviar um comentário