segunda-feira, 4 de maio de 2015

Imagem de 55 anos da NASA pode ter revelado indício de alienígenas


Sempre que o assunto envolve seres extraterrestres e a NASA, diversas polémicas são levantadas dos mais crédulos aos mais cépticos. Como já listamos aqui no Mega Curioso, até o ex-ministro de Defesa do Canadá já admitiu que os alienígenas existem sim e que já estão entre nós há um bom tempo. Mas há quanto tempo precisamente? De acordo com novas informações, eles já podem estar aqui há mais de 50 anos.

O ufólogo Scott Warning fez uma declaração um tanto polémica ao analisar imagens que foram registadas na década de 60, na missão do Projeto Mercury. Em postagens no blog de Warning, o ufólogo diz que os alienígenas estão atentos a todos os movimentos dos seres humanos no espaço. Na publicação, ele diz o seguinte:

“Eu encontrei um disco voador em algumas fotos da missão do Projeto Mercury. A missão ocorreu em dezembro de 1960, e por que motivo os alienígenas não estariam interessados em assistir um momento histórico na história da humanidade? Especialmente por que a primeira cápsula não foi tripulada e eles não tinham preocupações em serem vistos. O que vemos no fundo da imagem é a Terra e o UFO está no espaço observando a cápsula Mercury...”, diz Warning.


E você, o que acha dessa declaração? Scott Warning já é conhecido por supostamente identificar sinais de discos voadores e alienígenas em diversas fotos e situações. Recentemente, ele disse que a erupção do vulcão Calbuco, no Chile, pode ter sido obra desses seres. Seja como for, apesar de os cépticos serem a maioria do público, existem muitas pessoas que levam em consideração as declarações de Warning.

fonte: Megacurioso

Sem comentários:

Enviar um comentário