segunda-feira, 25 de maio de 2015

Homem diz ter encontrado esqueleto de fada na Cornualha






As imagens foram enviadas para a produção do podcast The Mystic Menagerie, que se dedica a histórias sobrenaturais

Um homem, que não quis ser identificado, diz que encontrou um esqueleto do que terá sido uma fada. As primeiras imagens chegaram em Março às mãos dos apresentadores do programa The Mystic Menagerie, umpodcast (uma rubrica em áudio digital e disponibilizada na Internet) produzido no Reino Unido, mas só agora é que estão a ser divulgadas as fotografias.


Mas será mesmo o esqueleto de uma fada? De acordo com o homem, estes vestígios foram encontrados na Cornualha, Reino Unido, uma zona muito popular nos contos de fadas e duendes. Segundo explicou o homem, o seu trabalho é inspeccionar os ninhos de espécies em vias de extinção de modo a que os ovos não sejam roubados. Foi durante uma dessas suas inspecções que ele disse ter visto algo pouco comum dentro de um ninho de falcão: um esqueleto bastante pequeno. Para o homem, trata-se de um esqueleto de uma fada.

Este esqueleto cabe na palma da mão, tal como se pode ver na fotografia, e não tem membros inferiores. As imagens foram enviadas para a conta do Twitter do podcast inglês que se dedica a abordar estes assuntos sobrenaturais, tendo episódios sobre duendes, extraterrestres, fadas, fantasmas, entre outros.

Estas ossadas já estão a ser analisadas por vários especialistas que estão a tentar perceber a que espécie pertencia.

fonte: Sábado

Sem comentários:

Enviar um comentário