sábado, 16 de maio de 2015

Estrada mais apavorante do mundo tem mortes sinistras, desaparecimentos e buracos sem fim


A Clinton Road, em Nova Jersey, é um lugar bizarro. Não apenas por ter o semáforo de trânsito com mais tempo no vermelho em todo o território americano — 5 minutos! —, mas pela série de acontecimentos macabros envolvendo o lugar. Coisas como cultos assustadores ocorridos no asfalto da estrada, assassinos profissionais que desovam corpos por lá.


Como o próprio xerife local disse no fim da década de 90: "Esse é um lugar distante que leva qualquer um a loucura". De fato, ele pediu para ser transferido após oito anos no cargo. Conheça esse lugar de dar calafrios!


Desde o início do século passado, na década de 20, Clinton Road já tinha sua fama. E ela não era nada boa...


Na época, e ainda hoje, diversos acidentes inexplicáveis acontecem no local. Coisas bizarras que nem os investigadores conseguem resolver. Em 1997, um acidente matou uma família inteira. O carro bateu numa árvore e os investigadores não encontraram vestígios de álcool no motorista, ou problemas mecânicos.


Os fantasmas também são constantes por lá. Exatamente por isso, a região da Clinton Road se tornou folclórica e diversos investigadores independentes que gostam de casos misteriosos vão ao local em busca de desvendar possíveis segredos da região.

Ajuda o fato dela ser bem pouco movimentada. Mesmo nos horários de pico a estrada parece quase sempre deserta...


Uma das lendas envolve o chamado Menino Fantasma da Ponte. Segundo o relato, se você jogar uma moeda perto da ponte onde um menino de sete anos se suicidou, o fantasma do menino a colocará sobre uma das faixas amarelas perto da ponte na madrugada do mesmo dia.


A tal ponte já foi local de outros suicídios trágicos, assustadores. Por isso, muitos evitam o local, ou adotam a tática de "passar na contramão na ponte", o que, segundo alguns dizem, ajuda a evitar a maldição. Alguns dos que passaram por lá relataram ter sido atingidos por moedas.


Um balão azul também já foi visto por diversos visitantes da estrada. Ninguém conhece uma história de contexto para essa presença, mas provavelmente tem a ver com mortes de crianças também.


Esse é um dos locais mais conhecidos da estrada: um templo druida. Ele parece inocente na foto, mas coisas bizarras ocorreram por lá.


Hoje o que foi chamado de "Castelo de Pedra" já foi quase completamente destruído quando a população americana estava completamente assustada e disposta a destruir rituais macabros, por volta dos anos 80.


Muitos dos que visitaram o local recentemente afirmaram que ele parece ainda ser usado, e relataram a presença de cacos de vidro e um "forte cheiro de corpos queimados".




Era assim que o tal castelo se parecia nos anos 80, e hoje não passa de ruínas destruídas. E não são só pessoas fantasmas que são vistas por lá, mas veículos fantasmas também. Por isso, muitos preferem andar de bicicleta no local. E o mais importante: em grupos.


Perto dali existia um parque chamado Jungle Habitat, um parque de animais que funcionou por quatro anos, em meados da década de 70. Eram mais de 1500 animais, que foram abandonados por lá e segundo lendas locais afirmam, se reproduziram e geraram mutantes bizarros que assombram a Clinton Road.


Durante os passeios é possível ver coisas bizarras como essa máscara da morte definitivamente bizarra.


Essa é a chamada Fornalha, o chamado 'buraco sem fim' na estrada. Coisas bizarras podem acontecer com quem entra por lá. Três pessoas jamais saíram de lá após entrar no local.


Pessoas escrevem mensagens bizarras por lá. Dizem que a maioria delas estavam perdidas e jamais conseguiram ser encontradas por motivos nunca divulgados.


Assim como o xerife que ficou com medo, muitos descrevem a estrada e as proximidades dela como "terrivelmente assombradas".


Com lugares como esse, é possível entender porque muitos dos que vão para lá acabam tendo que voltar após sentirem "fortes desconfortos físicos".


Em maio de 1983 ocorreu o evento real mais assustador de todos: o corpo de uma pessoa foi achado na beira da estrada. O tal corpo tinha cristais de gelo perto do coração, algo terrivelmente esquisito. 


Ele foi descoberto por um ciclista, que viu abutres na beira da estrada. Ninguém descobriu exatamente quem era o homem, mas a polícia o identificou como "alguém dos subúrbios de Nova York", provavelmente morto por um mafioso.


A polícia acredita que o corpo provavelmente foi congelado após a morte para enganar os policiais. Clinton Road também atrai curiosos, que gostam de tirar fotos perto dos monumentos da estrada.



Ou ainda exploradores urbanos em busca de provas concretas das bizarrices expostas nas histórias de terror. Mas o fato é que mesmo as autoridades querem distância da tal estrada, assustadora demais até para eles.

fonte: R7

Sem comentários:

Enviar um comentário