sexta-feira, 22 de maio de 2015

TERRA - A HERANÇA DOS DEUSES


Com a idade de 14 anos, em Lisboa, na tarde do dia 28 de Dezembro de 1976, eu e várias outras pessoas durante cerca de 4 minutos observamos a passagem no céu a pouca velocidade e a baixa altitude de uma enorme aeronave de cor azul com mais de 100 metros de comprimento com o formato de uma bola de râguebi achatada, sem asas, sem emitir ruído e envolta numa estranha auréola luminosa e transparente de cor pérola prateada. Era uma aeronave magnífica e extraordinária de uma tecnologia muito superior á de qualquer nação da Terra. Esse veículo e os seus tripulantes obviamente não pertenciam á civilização Terrestre, mas esse extraordinário acontecimento não foi divulgado na comunicação social, apenas foi publicado sem qualquer destaque especial em alguns jornais diários do dia seguinte os quais estão arquivados na Biblioteca Nacional de Lisboa e cujas cópias vêm impressas no livro para os leitores confirmarem.


Esse acontecimento causou-me uma tremenda estupefação, abalou todas as minhas crenças e levou-me a encetar a partir desse dia uma pesquisa e investigação para descobrir o mais que pudesse sobre esse assunto o qual me levou, entre outros, a descobrir o inesperado: A verdadeira origem da Humanidade.

Logo constatei que em livros antigos com mais de 4.000 anos, como o livro Indiano Mahabarata, e nos livros com mais de 2.000 anos que constituem a Bíblia Cristã há também referência a esses veículos e aos seus tripulantes, que nessa época eram designados de “anjos”, e que em tempos anteriores eram considerados Deuses e viviam com a Humanidade.

Já tinha lido, e ouvido na rádio e na televisão, relatos de pequenas noticias sobre avistamentos de O.V.N.I. (Objetos Voadores Não Identificados), mas não lhes tinha dado importância e até esse dia julgava serem noticias falsas.

Constata-se que em todas as épocas até á atualidade há relatos históricos de avistamentos e até de contato com os tripulantes desses veículos.

Neste livro, que resultou dessa investigação, estão referenciados os factos mencionados para os leitores poderem comprovar, irão encontrar a resposta a diversas perguntas, entre as quais:

Qual a verdadeira origem da Humanidade?

Quem eram os que no passado eram considerados Deuses e viviam na Terra com a Humanidade?

Qual a sua relação com os Humanos Terrestres?

Por que deixaram de coabitar com a Humanidade Terrestre?

Desde esses tempos e até agora quais as razões de não nos contactarem diretamente limitando-se a contatos esporádicos e isolados?

A verdadeira história da Humanidade revelou-se mais fascinante e extraordinária do que a mais fabulosa imaginação poderia supor e as provas estão descritas e referenciadas no livro com provas fotográficas e documentais para que os leitores possam confirmar.

Ao fazer o seu registo neste Site tem acesso á leitura dos primeiros três capítulos do livro.

Para angariar mais apoiantes à publicação do livro recorri a este Site institucional Português de Crowfunding, o PPL através do qual os interessados poderão comprar um ou mais exemplares do livro ao preço de custo (16 euros) e recebê-lo em casa pelo correio com os portes incluídos.

O pagamento é efetuado no multibanco a que acresce uma taxa de 55 cêntimos por esse serviço, quem tiver dificuldade pode contatar-me pelo facebook e fornecerei a referência multibanco para pagamento do livro.

Poderá ver o video de apresentação do livro em alta definição no Facebook, no Grupo de Apoio á Venda do Livro através do link abaixo mecionado:


Devido á Editora ter acordado em publicar o livro, estando já o contrato outorgado, o livro será entregue a todos os apoiantes/compradores independentemente do resultado desta campanha de venda exclusiva de 100 exemplares numerados e autografados ao preço promocional de pré-lançamento.

Conto com a compra do livro por parte de todos os que desejem saber a verdade sobre a origem da Humanidade, dos "Deuses", os tripulantes dos O.V.N.I. os quais deram origem á criação das religiões, quais as razões do seu afastamento, etc

Obrigado por comprar o livro, agradeço a divulgação desta campanha para que a verdade chegue mais longe..

SOBRE O PROMOTOR

Nasci numa aldeia no Distrito de Viseu e aos sete anos de idade vim, com os meus, pais viver em Lisboa, cidade onde cresci e estudei, posteriormente ingressei no mundo do trabalho.

Entretanto casei, tenho dois filhos, continuo a viver em Lisboa e actualmente estou a trabalhar como Técnico Administrativo na mesma Empresa que foi o meu primeiro emprego e onde já estou há 34 anos.

ORÇAMENTO E PRAZOS

O prazo para esta campanha termina ás 18h00 do dia 29 do corrente mês de Maio, falta pouco tempo para o término, se deseja ler este livro não espere mais, compre e junte-se aos apoiantes. Obrigado.

fonte: PPL

Sem comentários:

Enviar um comentário