O inglês ficou surpreendido quando encontrou a ventosa de um brinquedo de plástico que tinha inalado quando tinha sete anos. "Pergunto-me se há mais alguma coisa lá dentro", brincou.
Steve Easton tem 51 anos e passou 44 deles com a sensação de ter o nariz entupido. Até à semana passada, quando um valente espirro revelou o brinquedo que tinha estado preso na sua narina desde os sete anos. Easton contou à agência britânica SWNS, citado pelo jornal The Guardian que ficou surpreendido com o acontecimento e exclamou: "O que é isto? De onde raio veio isto?"
Após encontrar o bocado do brinquedo, que era a ventosa de um projétil de plástico que Easton usava com uma pistola de brincar quando era criança, o homem britânico telefonou à mãe, que o relembrou de que tinha sido levado ao hospital em criança por se pensar que teria inalado a ventosa do brinquedo.
"Levei-o ao hospital e eles procuraram-na durante muito tempo mas no final de contas disseram que talvez fosse um erro", disse à SWNS a mãe de Steve, Pat Easton, hoje com 77 anos. "Mas eu sabia que não era e sempre me preocupou".
A ventosa era do tamanho de uma moeda de cinco cêntimos e tinha estado na narina de Steve Easton durante 44 anos. No entanto, além de sentir o nariz entupido com muita frequência,Easton não teve problemas de saúde por causa do brinquedo.
"Falei disso ao meu médico e ele ficou surpreendido, como toda a gente, mas disse que não havia nenhum problema", contou Easton. "Sinto-me igual. Pergunto-me se haverá mais alguma coisa lá dentro".
fonte: Diário de Noticias
Sem comentários:
Enviar um comentário