sábado, 27 de novembro de 2010

Homem fica onze meses com pedaço de faca dentro do corpo


Trabalhador rural Cloves Magalhães foi atingido por sete golpes de faca

Um trabalhador rural passou 11 meses com um pedaço de faca nas costas. E o pior: sem saber que o objecto estava lá. Cloves levou várias facadas durante uma luta.

Ferido, foi atendido no hospital, mas os médicos não teriam percebido que a faca estava no corpo dele. Como ele ficou sentindo dores, procurou o hospital novamente. Foi aí que tudo foi descoberto. Agora ele está bem.

O documento mostra que o paciente foi atendido no Hospital de Traumas de Petrolina. Cloves Magalhães tinha sito atingido por sete golpes de faca.

Os ferimentos foram fechados pelo médico que o atendeu, mas logo depois ele passou a sentir fortes dores nas costas. O sofrimento durou quase um ano até o trabalhador rural fazer um raio-x no início de Novembro e descobrir que tinha um pedaço de faca no corpo dele.

'Eu comecei a trabalhar pegando no pesado e senti nas costas. Fui lá novamente, tirei o raio-x e constou o pedaço de faca em minhas costas', conta o trabalhador rural Cloves Magalhães.

Depois do exame, um outro médico do Hospital de Traumas encaminhou o paciente, que é de Petrolina, para fazer a cirurgia no Hospital Regional de Juazeiro. Na guia, o médico confirma a existência de um corpo estranho no abdomen.

Cloves foi atendido no Hospital Regional de Juazeiro no dia 12 deste mês. Segundo o cirurgião que fez a retirada do objecto, o procedimento foi simples, durou cerca de 15 minutos. Já as dores que ele estava sentindo eram causadas pelo contacto da faca com a coluna e a musculatura das costas.

'Não atingia nenhum órgão vital', explica o cirurgião Fredy Luiz Coelho de Castro.

O local da cirurgia já está cicatrizando. Cloves vai recorrer à Justiça. 'Vou batalhar para correr atrás do prejuízo', afirma.

A direcção do Hospital de Traumas de Petrolina disse que só vai falar sobre o assunto depois que analisar o prontuário do paciente e conversar com o médico que atendeu Cloves.

fonte: BA TV

Sem comentários:

Enviar um comentário