Trabalhador rural Cloves Magalhães foi atingido por sete golpes de faca
Um trabalhador rural passou 11 meses com um pedaço de faca nas costas. E o pior: sem saber que o objecto estava lá. Cloves levou várias facadas durante uma luta.
Ferido, foi atendido no hospital, mas os médicos não teriam percebido que a faca estava no corpo dele. Como ele ficou sentindo dores, procurou o hospital novamente. Foi aí que tudo foi descoberto. Agora ele está bem.
O documento mostra que o paciente foi atendido no Hospital de Traumas de Petrolina. Cloves Magalhães tinha sito atingido por sete golpes de faca.
Os ferimentos foram fechados pelo médico que o atendeu, mas logo depois ele passou a sentir fortes dores nas costas. O sofrimento durou quase um ano até o trabalhador rural fazer um raio-x no início de Novembro e descobrir que tinha um pedaço de faca no corpo dele.
'Eu comecei a trabalhar pegando no pesado e senti nas costas. Fui lá novamente, tirei o raio-x e constou o pedaço de faca em minhas costas', conta o trabalhador rural Cloves Magalhães.
Depois do exame, um outro médico do Hospital de Traumas encaminhou o paciente, que é de Petrolina, para fazer a cirurgia no Hospital Regional de Juazeiro. Na guia, o médico confirma a existência de um corpo estranho no abdomen.
Cloves foi atendido no Hospital Regional de Juazeiro no dia 12 deste mês. Segundo o cirurgião que fez a retirada do objecto, o procedimento foi simples, durou cerca de 15 minutos. Já as dores que ele estava sentindo eram causadas pelo contacto da faca com a coluna e a musculatura das costas.
'Não atingia nenhum órgão vital', explica o cirurgião Fredy Luiz Coelho de Castro.
O local da cirurgia já está cicatrizando. Cloves vai recorrer à Justiça. 'Vou batalhar para correr atrás do prejuízo', afirma.
A direcção do Hospital de Traumas de Petrolina disse que só vai falar sobre o assunto depois que analisar o prontuário do paciente e conversar com o médico que atendeu Cloves.
fonte: BA TV
Sem comentários:
Enviar um comentário