quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Caçadoras de demónios: adolescentes viajam o mundo fazendo exorcismos


A maioria das miúdas adolescentes passa o tempo livre divertindo-se em shoppings, lojas de roupas ou  curtindo com rapazes. Mas as adolescentes da escola para exorcistas Bob Larson se interessam bem mais em expulsar demónios e trazer a paz às pessoas sofredoras. 

Elas podem até parecer adolescentes comuns, mas são exorcistas experientes, que já viajaram por todo o mundo expulsando Satanás e seus companheiros de corpos possuídos. 

Savannah Schurkenback, Jess Shurkenback, Christina Massih, Melanie Massih e Brynne Larson, todas com idades entre 15 e 19 anos, decidiram atender o chamado do evangelista Bob Larson, quando ele anunciou que o número de pessoas possuídas estava em ascensão, enquanto o número de exorcistas treinados tinha caído. Então, elas juntaram-se a escola de exorcismo de Bob, onde estudam tudo o que precisam saber sobre a luta contra os demónios e como lidar com as pessoas possuídas. 

Nem todos os exorcismos são do mesmo tipo, mas as miúdas não largam o kit básico, que inclui a Bíblia, uma cruz e água benta. Elas usam essas ferramentas de trabalho enquanto dois homens grandes seguram a pessoa portadora dos demónios. 

Brynne é filha de Bob Larson, e já realizou exorcismos num homem de nada menos do que 140 quilos. Uma pessoa deste porte pode tornar o processo do exorcismo mais perigoso, mas felizmente nenhuma das meninas foi ferida até hoje. Cuspidos e vómitos são comuns, mas tudo parece valer à pena quando as garotas convencem os demónios a deixarem as pessoas em paz. 

A equipa de exorcistas adolescentes tem acompanhado Bob Larson por todo o mundo ajudando-o a combater as forças do mal. Larson afirma não ter problemas com as garotas, já que as jovens meninas são mais sensíveis e puras, sendo também mais eficazes na cura dos possuídos. 

As adolescentes são apenas um pequeno esquadrão de soldados do exército antidemónios. Bob Larson afirma ter 100 equipas de bem treinados exorcistas trabalhando pelo mundo. Mas mesmo assim eles não conseguem acompanhar a demanda por exorcismos – a igreja de Larson recebe mais de mil pedidos mensais por ajuda. 

Exorcistas não cobram por seus serviços, mas as pessoas trazem “ofertas” e auxílio em casos de viagens longas, que podem gerar despesas de até 7 mil reais (3500 euros). 

Algumas pessoas ficam surpresas ao procurar o exorcista em sua porta e encontrar uma garota de 16 anos de idade, mas de acordo com as palavras de Bob Larson, as meninas receberam um chamado de Deus e tiveram treinamento necessário para acabar com o sofrimento dos outros. 

O trabalho é árduo e as jovens afirmam que não ter tempo nem para assistir TV. Harry Potter e Crepúsculo? Nem pensar, já que as duas séries de livros e filmes são instigadores do mal. Namoros são associados a demónios da obsessão e desejo. Portanto, parece que elas vão seguir seus caminhos de exorcistas sem companheiros amorosos. Tudo para um bem maior, como elas acreditam. 

fonte: HypeScience

Sem comentários:

Enviar um comentário