sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

OVNI capturado por acidente em La Aurora, Argentina, 2016



O facto é que a maioria das pessoas simplesmente não olham para cima. Se você faz isso provavelmente é uma exceção a essa regra. O UFO capturado abaixo é mais um exemplo clássico, de um objeto fotografado sem querer, por alguém que provavelmente estava apenas admirando a paisagem.

A foto foi tirada na semana passada com a mera intenção de retratar as características do local. No entanto, o fotógrafo ficou surpreso ao ver na imagem um objeto voador não identificado em forma de rosquinha. 

“A pessoa que tirou a foto com um telefone celular, é em meu entendimento, e posso atestar isso… Uma pessoa séria e responsável”, disse o Dr. Ruben Diaz (advogado, professor e psicólogo).

Ela foi tirada na zona rural de La Aurora, a área que institui Daymán em Salto, Argentina, um lugar que vem se tornando centro de controvérsias, desde a década de 1970, pois é dito que no local tem havido um grande número de avistamentos.

Desde então, turistas viajam para o lugar, na esperança de ver um OVNI, mas maioria dos turistas, não foram capazes de testemunhar outros avistamentos. No entanto na semana passada, uma pessoa (que recusou a se identificar) tirou essas fotografias. O objeto voador não identificado, só foi notado quando a pessoa revisou as fotos. 

fonte: Wace

Sem comentários:

Enviar um comentário