terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Aparição de tubarão de 7 metros esvazia praia da Austrália






Quem já foi à Austrália (ou acompanha as notícias de lá) sabe que ouvir falar ou até mesmo ver um tubarão não é o maior dos milagres. No entanto, desta vez parece que uma criatura um tanto quanto “exagerada” apareceu na costa de Adelaide, na região sul do país.

Um helicóptero que sobrevoava a região atentou para uma mancha no mar que na realidade mostrou-se ser um gigante tubarão. “É o maior que eu já vi como um membro da equipe de patrulha da costa. Nós não o medimos, na foto não parece, mas ele tem cerca de sete metros”, comentou Marino Rocks, em nota do Daily Mail.

Na realidade a espécie encontrada é um exemplar do ‘Great White Shark’, que em geral pode crescer mais de seis metros e é o tipo do animal que chega aos maiores tamanho de acordo com o especialista Andrew Fox. Este foi o maior já capturado pelo homem:



Após a praia mais próxima ser evacuada e a divulgação da informação da presença do animal, diversas pessoas que habitam a região ficaram bastante chocadas e algumas até mesmo prometeram nunca mais entrar no oceano. Apesar do tubarão ter sido visto por um especialista, ainda assim algumas pessoas nas redes sociais desconfiaram.

“Eu acho ridículo que algumas pessoas realmente acham que nós já sabemos de tudo. Elas realmente acham que já vimos o maior tubarão que existe? Estas são maravilhas da natureza e eu tenho certeza que podem existir animais maiores que sete metros”, comentou uma das internautas que debatia o assunto.

Apesar da discussão, Mr. Fox comentou que outros tubarões foram avistados na região durante o mesmo dia, mais uma prova de que realmente a área devia estar sendo visitada por exemplares.

fonte: Yahoo!

Sem comentários:

Enviar um comentário