segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Menina sofre com condição misteriosa que a faz chorar sangue inesperadamente




Uma jovem de 18 anos de idade possui uma condição misteriosa que faz sangue escoar de seus olhos, nariz, orelhas e unhas inesperadamente, e que chega a acontecer cinco vezes ao dia.

Imagina-se que Marnie Harvie, de Stoke-on-Trent, seja a única pessoa no Reino Unido, e, possivelmente no mundo, com os assustadores sintomas que deixaram até os médicos perplexos.

Isso porque incontáveis exames e testes (como ressonância magnética, tomografia computadorizada e de sangue) já foram realizados a fim de encontra a causa da doença, que deixa a menina exausta e sofrendo com dores de cabeça. 


Marnie Harvie, de 18 anos, do Reino Unido, possui condição misteriosa que causa o escoamento de sangue em seus olhos, nariz, orelhas e unhas de forma inesperada.

Devido ao fato de os sangramentos acontecerem repentinamente, a moça teve que abandonar a faculdade, e agora ela luta para encontrar um emprego. Marnie relatou que leva cerca de meia hora para que o sangue pare de escorrer e que os sangramentos começaram em fevereiro de 2013 quando tossia.

fonte: Gadoo

Sem comentários:

Enviar um comentário