segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Jovem fotografa carro após acidente fatal e afirma ter captado imagem da morte


A curiosidade ou morbidez que pode ter levado um transeunte a tirar uma foto com seu telefone de um carro destroçado depois de um acidente se transformou no pavor em observar o resultado.

O estranho episódio ocorreu em Saltillo, no México, onde uma picape na qual viajavam quatro jovens se chocou contra um muro de contenção, causando lesões sérias em três dos passageiros e a morte instantânea de quem viajava no assento da frente. 

Uma hora depois do acidente, quando os feridos e o passageiro morto já tinham sido transportados, um curioso que passava pelo local do ocorrido teve a ideia de fotografar o veículo. Ao observar suas imagens, reparou que em uma delas havia uma figura encapuzada de preto, na janela do passageiro da frente, olhando para a câmera.

Convencido de que se tratava de uma aparição da pessoa morta, ele publicou as imagens no Facebook, gerando um rebuliço imediato, que chamou a atenção tanto dos crédulos que se impressionam facilmente quanto dos céticos, que apontaram que tudo é uma ilusão ótica. A imagem está aí, para que cada um tire suas próprias conclusões.

fonte: History

Sem comentários:

Enviar um comentário