terça-feira, 12 de janeiro de 2016

JÁ NÃO ESTAMOS SOZINHOS? VEJA 7 FACTOS QUE VOCÊ DESCONHECIA SOBRE EXTRATERRESTRES


Mito ou verdade? Saiba quais são as curiosidades mais interessantes do mundo da ufologia.

O estudo metódico que faz análises sobre qualquer vida inteligência fora do planeta Terra chama-se Ufologia, o termo foi cunhado após o primeiro suposto contacto extraterrestre em 1947, que aconteceu nos Estados Unidos, porém muitas pessoas tem dúvidas e curiosidades pela ufologia, pelos ovnis, os extraterrestres, e tudo que se refere a uma outra raça, que até então, é desconhecida pelo ser humano. Veja abaixo 7 curiosidades esclarecedoras sobre os não-terráqueos.

1 – O lugar no Brasil onde teve mais relatos de contatos com extraterrestres foi em São José dos Campos, no interior de São Paulo, tanto é assim, que a cidade contabilizou o maior número de supostas abduções no mundo.

2 – A sigla OVNI significa (Objeto Voador Não Identificado), nome que veio influenciado pela língua inglesa onde UFO significa ( Unidentified Flying Object).

3 – Os especialistas na área de Ufologia garantem que mais de 8 milhões de pessoas já tiveram algum tipo de contacto com extraterrestres, desde que a contagem foi catalogada e iniciada em 1947.

4 – O dado é curioso, mais cerca de 60% dos casos de todos os contactos aconteceram nos Estados Unidos da América.

5 – São seis os países onde mais houveram casos de contactos, entre eles: Estados Unidos, Brasil, Chile, México, Peru e Rússia.

6 – Numa pesquisa feita em 1990 foi revelado que 12% da população americana disse que já teve algum tipo de experiência com extraterrestres, e 48% da população afirmaram que acreditavam nos relatos dos 12% que tiveram os supostos contactos.

7 – Não são só os anónimos que parecem ser visitados por entidades não-terráqueas, os famosos também já revelaram suas experiências extraterrestres, entre eles: Gilberto Gil, Maria Bethanêa, Gal Costa, Elba Ramalho, Jimmy Carter e Suzana Alves mais conhecida como (Tiazinha).

Esses foram as 7 curiosidades mais interessantes do mundo da Ufologia, que tenta provar que os seres humanos não estão mais sozinhos no imenso Universo.

Será que é verdade ou pura mitologia inventada pelas mentes humanas?


Sem comentários:

Enviar um comentário