domingo, 17 de janeiro de 2016

Adolescente se depara com pantera ao correr em vilarejo no Reino Unido



O adolescente Eliot Evans, de 16 anos, ficou aterrorizado ao perceber que estava sendo seguido por uma pantera enquanto corria por um campo aberto no vilarejo de Wickham Market, no Reino Unido. 

Segundo as informações do Mirror, já estava escurecendo quando Eliot se deparou com a criatura. "Eu tinha acabado de começar a correr quando eu eu vi algo parecido com um cachorro grande", afirmou o jovem. "Mas eu percebi que era a única pessoa no local, então ele não tinha um dono por perto", acrescentou.

Em seguida, o rapaz percebeu que tratava-se de uma pantera e ficou em estado de choque. "Eu não conseguia acreditar no que estava vendo", disse. Não está claro como ele conseguiu sair da presença do animal. 

Eliot não é o único na região que já avistou o bicho. O britânico David Galvan alega que também ficou cara a cara com o animal. Ele confirmou a versão do adolescente.

fonte: Rede TV

Sem comentários:

Enviar um comentário