segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Mulheres dizem ter tido filhos com alienígenas para criar “raça superior”





Um grupo de mulheres está causando polémica nas redes sociais após alegar ter tido “filhos híbridos” com extraterrestres. De acordo com elas, as crianças vivem com seus pais em naves espaciais.

Segundo publicação do jornal Metro, as norte-americanas integram uma comunidade batizada de “Hybrid Baby”. Eles creem que alienígenas desejam criar uma “super espécie” combinando o ADN humano com o deles.

Em entrevista ao Metro, Bridget Nielson e Aluna Verse afirmam que a relação com os aliens foi “o melhor sexo que já tiveram em toda a vida”. 

“Foi incrível, uma ótima experiência”, disse Bridget. “Eu estava na sala de aula quando esse ser verde apareceu ao meu lado, eu me senti tão atraída sexualmente por ele. Fizemos sexo na frente de todo mundo. Acham que eu sou louca, mas isso realmente aconteceu”, continuou. 

As mulheres procuram agora um lugar onde possam morar e que seja seguro para os filhos. De acordo com elas, as crianças não podem ser vistas por outros seres humanos. O grupo chegou a desenhar alguns esboços de como são seus filhos. 

fonte: Yahoo!

Sem comentários:

Enviar um comentário